DMCA

Política e instruções de remoção por violação de direitos autorais da Filegence

A declaração a seguir com detalhes de conformidade foi selecionada como opção da Filegence para lidar com violações de direitos autorais ou propriedade de conteúdo. Esta declaração de política não constitui nem substitui os Termos de Uso, Termos de Serviço, Termos e Condições da Filegence, Contrato de Uso Aceitável ou quaisquer outros termos referenciados ou publicados neste site ou em outros de propriedade da Filegence. Esta política também não substitui as estipulações, condições e obrigações do proprietário do site sob as leis de direitos autorais do país em que a Filegence está registrada.
Abaixo está uma versão editada para simplificar e facilitar a localização de instruções de ação específicas relacionadas ao processamento de remoções por violação de direitos autorais (DMCA) para este site específico.

  1. Filegence segue o processo prescrito abaixo para remover alegada violação de direitos autorais de conteúdo. Após o recebimento da notificação conforme prescrito abaixo, a Filegence removerá ou solicitará que terceiros removam Conteúdo do site da Filegence que viole os direitos autorais de terceiros e, na medida em que pudermos fazê-lo, desabilitaremos o acesso ao nosso Serviço por qualquer pessoa que repetidamente viola os direitos de propriedade intelectual de terceiros. A Filegence processa reclamações de violação de direitos autorais de acordo com as leis da jurisdição da empresa relacionada à Filegence, conforme detalhado nos termos de uso, termos de serviço, Contrato de Uso Aceitável ou quaisquer outros termos referenciados ou publicados neste site.
    A Filegence também processará reclamações de violação de direitos autorais mediante recebimento de notificação por escrito fornecida na forma prescrita abaixo ou por meio do aplicativo on-line aprovado abaixo. A Filegência irá:
    1. Agir rapidamente para remover ou desativar o acesso ao Conteúdo que supostamente é infrator ou objeto de atividade infratora; Encaminhar a notificação por escrito ao suposto infrator (réu); e
    2. Tomar medidas razoáveis ​​para notificar imediatamente o provedor de Conteúdo de que a Filegence removeu ou desativou o acesso ao Conteúdo supostamente infrator.
  2. Se você acredita que seu trabalho foi copiado, adaptado, reproduzido ou exibido neste site de uma forma que constitua violação de direitos autorais, ou se você acredita que seu trabalho foi retransmitido, redistribuído, retransmitido, codificado ou transcodificado ou de outra forma reproduzido de uma forma que viole seus direitos de propriedade intelectual, e você deseja que a Filegence remova o Conteúdo supostamente infrator do site da Filegence, você deve fornecer uma notificação por escrito da alegada atividade infratora ou preencher o formulário on-line aprovado abaixo. Seu aviso deve incluir substancialmente as seguintes informações:
    1. Uma assinatura eletrônica ou física do proprietário ou da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário dos direitos autorais;
    2. Identificação da obra (ou obras) protegida por direitos autorais que você alega ter sido violada;
    3. Uma descrição do material que você alega estar violando e o local onde existe o original ou uma cópia autorizada do trabalho protegido por direitos autorais (por exemplo, o URL da página do site onde ele está legalmente publicado; o nome, edição e páginas de um livro do qual foi copiado um trecho, etc.);
    4. Uma descrição clara de onde o material infrator está localizado no site e/ou rede da Filegence, incluindo, conforme aplicável, seu URL, para que a Filegence possa localizar o material;
    5. Seu nome
    6. Seu endereço
    7. Seu numero de telefone
    8. Seu endereço de email;
    9. Uma declaração de que você acredita de boa fé que o uso contestado não foi autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei; e
    10. Uma declaração sua, feita sob pena de perjúrio, de que as informações acima em seu aviso são precisas e que você é o proprietário dos direitos autorais ou está autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais.
    NOTA: AS INFORMAÇÕES A SEGUIR SÃO FORNECIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA NOTIFICAR A Filegence, NOSSO CONTATO OU AGENTE DESIGNADO DE QUE SEU MATERIAL PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS PODE TER SIDO VIOLADO. NÃO ENVIE QUAISQUER PERGUNTAS NÃO RELACIONADAS À VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS (POR EX.: SOLICITAÇÕES DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA OU ATENDIMENTO AO CLIENTE, RELATÓRIOS OU ABUSO DE E-MAIL, ETC.) PARA O CONTATO LISTADO ABAIXO. VOCÊ NÃO RECEBERÁ RESPOSTA SE ENVIADO PARA ESSE CONTATO. AVISAMOS QUE, DE ACORDO COM A LEI FEDERAL, SE VOCÊ CONSCIENTEMENTE DECLARAR QUE O MATERIAL ON-LINE ESTÁ INFRINGINDO, VOCÊ PODE ESTAR SUJEITO A PESADAS PENALIDADES CIVIS. ESTES INCLUEM DANOS MONETÁRIOS, CUSTOS JUDICIAIS E TAXAS ADVOCATÓRIAS INCORRIDAS POR NÓS, POR QUALQUER PROPRIETÁRIO DE DIREITOS AUTORAIS OU POR QUALQUER LICENCIADO DO PROPRIETÁRIO DE DIREITOS AUTORAIS QUE SEJA LESIONADO COMO RESULTADO DE NOSSA CONFIANÇA EM SUA DECLARAÇÃO FALSA. VOCÊ TAMBÉM PODE ESTAR SUJEITO A PROCESSO PENAL POR PERJÚRIO.

     

    A Filegence, ou o agente designado da Filegence para receber notificação de alegada violação é:

    geral@filegence.com
    Aos cuidados de: Departamento Jurídico

  3. Contranotificação
    Se você é um cliente ou usuário do site Filegence que recebeu nossa notificação de que seu material foi removido após recebermos um aviso de alegada violação de direitos autorais, e você é o proprietário do material supostamente infrator ou está de outra forma autorizado a usar tal material (incluindo 'uso justo'), você poderá fornecer uma contranotificação por escrito ao nosso agente designado listado acima. Sua contranotificação deve incluir substancialmente as seguintes informações:
    1. Sua assinatura física ou eletrônica;
    2. Identificação do material supostamente infrator, incluindo o local em que o material apareceu antes de ser removido ou de o acesso ser desativado;
    3. Uma declaração, sob pena de perjúrio, de que você acredita de boa fé que o material foi removido ou desativado como resultado de erro ou identificação incorreta;
    4. Seu nome
    5. Seu endereço
    6. Seu numero de telefone
    7. Seu endereço de email;
    8. Uma declaração de que você concorda com a jurisdição do distrito judicial em que está localizado, ou de qualquer distrito judicial em que a Filegence faz negócios, e que aceitará citação da parte reclamante ou de seu agente.
    Após o recebimento da contranotificação por escrito fornecida na forma acima, a Filegence irá:
    1. Fornecer prontamente ao autor da notificação cópia da contranotificação e informar que a Filegence substituirá o material removido ou deixará de desabilitar o acesso ao mesmo em 10 dias úteis; e
    2. Substituir o material removido e cessar a desativação do acesso a ele não menos que 10, nem mais que 14 dias úteis após o recebimento da contranotificação, a menos que o agente designado da Filegence receba primeiro uma notificação da pessoa que enviou a notificação de que tal pessoa apresentou uma ação buscando uma ordem judicial para impedir o Cliente de se envolver em atividades infratoras relacionadas ao material no sistema ou rede da Filegence.
    Observação: a Filegence não pode e não julga o mérito de sua reclamação (ou reconvenção).
    Conseqüentemente, a Filegence não removerá ou desabilitará o acesso a qualquer material supostamente infrator, nem restaurará qualquer material que tenha sido removido, exceto de acordo com o procedimento aqui estabelecido.

     

    A Filegence, ou o agente designado da Filegence para receber notificação de reconvenção, é:

    geral@filegence.com
    Aos cuidados de: Departamento Jurídico

A declaração foi atualizada pela última vez em 15/03/2019

Esta declaração de processo de remoção que viola direitos autorais, também conhecida como remoção de DMCA, foi fornecida à Filegence pela Digital Millennium Copyright Services ltd (DMCA.com) como um serviço de conveniência.

Ele foi editado para ser breve e fácil de encontrar instruções de ação específicas relacionadas ao processamento de Avisos de remoção de violação de direitos autorais (DMCA) especificamente para este site.

Esta declaração de política não constitui lei ou prática legal nem substitui os Termos de Uso, Termos de Serviço, Termos e Condições da Filegence, Contrato de Uso Aceitável ou quaisquer outros termos referenciados ou publicados neste site ou outros de propriedade do proprietário do site. Esta política também não substitui as estipulações, condições e obrigações do proprietário do site sob as leis de direitos autorais do país em que a Filegence está registrada.

DMCA.com forneceu esta declaração exclusivamente para conveniência do proprietário do site e dos usuários do site.
DMCA.com não faz nenhuma declaração de reivindicação em relação ao conteúdo contido e publicado no site no qual esta declaração foi colocada.
DMCA.com não faz nenhuma declaração de reivindicação em relação ao conteúdo contido no site no qual esta declaração foi colocada.
DMCA.com não faz nenhuma declaração de que o proprietário do site seguirá o processo detalhado de remoção de violação de direitos autorais acima, conforme detalhado.

Se você achar que esta declaração foi abusada e usada em violação aos Termos de Serviço ou aos Termos de Uso do DMCA.com, entre em contato com compliance_abuse@dmca.com